quarta-feira, julho 20, 2005

Salvem o Salmão do Atlântico!!




Nada mais apropriado para a "Desova do Salmão", do que este tema.

Fica já esclarecido que a escolha do nome deste blog não tinha, nem tem como objectivo a preservação da espécie, a sua divulgação ou qualquer conotação de carácter político.

Não sou ecologista, mas tenho, como qualquer pessoa bem formada, preocupações com o meio ambiente, com a vida que nos rodeia, com as outras "almas" que partilham este planeta azul(Atenção!!sem conotação futeboleira) com o poderoso, estúpido e egoísta Homo Sapiens.

Como são cidadãos bem formados e querem saber mais... linkem-se à National Greographic Portugal (revista de Julho 2003).



Abraços do
Pantufa

4 Comments:

Blogger Kennya Karoline said...

PRIMEIRA?????????!!!!!!!!!

julho 21, 2005 4:07 da manhã

 
Blogger Kennya Karoline said...

UAHAUHAUAH FUI A PRIMEIRAAAAAA. NESTE MOMENTO TÔ FAZENDO UM TRABALHO DE PSICOLOGIA ¬¬ GIGANTE E QUE TENHO Q ENTREGAR HJ. DEPOIS LEIO TEU TEXTO. ;)

julho 21, 2005 4:08 da manhã

 
Blogger Pantufa said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

julho 21, 2005 11:12 da tarde

 
Blogger a_Donna said...

Pantufa!
Achei o título do teu blog
original e sugestivo...
:)

P.S.: Também tenho váaaaarios
amigos e amigas que entram
no meu blog e não comentam...
Há alguns que, não querendo
se expor tanto, timidamente,
enviam-me e-mails ou
comentam alguma coisinha comigo
qdo os encontro.
Mas, há também aqueles que
"me lêem" e ficam quietinhos,
não falam nada...
Daí, não dá pra imaginar o que pensam a respeito...
Pois é!
Fazer o quê?
Acabei de pôr um contador
para eu ter uma idéia
do nº de visitantes.
Sugiro que faças o mesmo.

Tudo de bom!
:)

julho 28, 2005 12:18 da manhã

 

<< Home